Prodígio: Miguel Moro, do Absalão da Série Reis, ao Argan de ‘As Artimanhas de Molière’

Publicado em

Do Palco à TV, a Ascensão do Talento Mirim de Miguel Moro nas Mãos de Cristina Bethencourt.

Miguel Moro brilhou em sua estreia na TV, nas telas da Record, ao interpretar o vaidoso e valente Absalão, filho de Rei David (Cirillo Luna) e da Princesa Maaca (Jakelyne Oliveira) na série “Reis” da Record TV. Agora, aos 11 anos, ele retorna aos palcos para encarnar o personagem Argan, o Doente Imaginário, na peça “As Artimanhas de Molière”.

A peça “As Artimanhas de Molière”, dirigida por Cristina Bethencourt e Dodi Cardoso, tem sua estreia programada para o Teatro Fashion Mall, hoje (21) de outubro. A obra traz diálogos de duas obras célebres de Molière, “O Doente Imaginário” e “As Preciosas Ridículas”, que foram entrelaçadas em uma trama criada pela própria Cristina. A peça ficará em cartaz até o final de outubro, com apresentações aos sábados e domingos, às 17h30, no Teatro Fashion Mall, situado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Jovem Prodigioso: Miguel Moro, do Absalão da Série "Reis", ao Argan de "As Artimanhas de Molière" - Foto: Premiere Produções
Prodígio: Miguel Moro, do Absalão da Série Reis, ao Argan de ‘As Artimanhas de Molière’ – Foto: Premiere Produções

Cristina possui um histórico sólido como preparadora de elenco e colaborou em produções notáveis, incluindo as novelas “Mar do Sertão” e “Nos Tempos do Imperador” da Globo, bem como a primeira novela produzida para a Netflix, “Pedaço de Mim”, escrita de Ângela Chaves e dirigido por Mauricio Farias, com previsão de lançamento no próximo ano. Além disso, o filme “Eu Sou Maria”, dirigido por Clara Linhart e com roteiro de Sonia Rodrigues, foi selecionado para o Festival do Rio – Première Brasil Novos Rumos Longas 2023.

Quanto ao talentoso Miguel Moro, ele já havia conquistado a atenção do público em suas apresentações teatrais, onde desenvolveu sua habilidade em interpretar personagens diversos, muitas vezes cantando e dançando em diferentes estilos, sob a direção de Cristina, no espetáculo “MILKSHAKESPEARE”, no ano passado. Nesse espetáculo, ele deu vida a dois personagens importantes, o “Zé Fundilho” e o “Sebastian”, ambos originados dos textos do maior dramaturgo de todos os tempos, William Shakespeare, adaptados para crianças pelo Espaço Entre, incluindo “Sonho de uma Noite de Verão” e “A Tempestade”. Além disso, ele assumiu o papel do protagonista Marreco no filme “1,2,3 Testando”, com estreia prevista para 2024 em algumas plataformas de TV fechada.

Para Serviço e Ingressos, acesse: https://bileto.sympla.com.br/event/87800/d/221089/s/1493744

O Jovem Prodigioso: Miguel Moro, do Absalão da Série "Reis", ao Argan de "As Artimanhas de Molière" - Foto: Premiere Produções
Prodígio: Miguel Moro, do Absalão da Série Reis, ao Argan de ‘As Artimanhas de Molière’ – Foto: Premiere Produções

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<