Gustavo Mioto quebra o silêncio e fala sobre término com Ana Castela

Publicado em

Gustavo Mioto decidiu quebrar o silêncio sobre o fim do namoro com Ana Castela. Em entrevista o cantor abriu o coração sobre a decisão do término.

“Eu tô bem, tô bem […]. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta, pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post pra atingir alguém. Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas”, disse Gustavo.

“Pedi para a galera não achar que tudo é perfeito. Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado”, apontou o sertanejo.

<

Questionado sobre a possibilidade de cantar “Fronteira” ao lado da artista novamente, ele não descartou a possibilidade.

Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto

“Cara, a gente não brigou, né? Nós não somos inimigos. Nosso término foi na paz”, explicou. A música chegou no topo do Spotify desde o anúncio do término, na última segunda-feira, 15, sendo a mais ouvida nas playlists Top Brasil e Esquenta Sertanejo.

“Agora tem que trabalhar, tem que lotar a cabeça de coisas, acho que não tem muita saída nesse momento, graças a Deus já tem muito trabalho. Agora a gente começou a fazer algumas coisas lá fora, o que me deu um gás para basicamente começar do zero, então estou muito ansioso com essas coisas e o ano todo basicamente será bem cheio de coisas”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<