Ikaro Kadoshi fala sobre apresentar Caravana das Drags ao lado de Xuxa Meneghel

Publicado em

Na última quinta-feira, dia 25, rolou o segundo dia do SPFW55. No desfile da TA Studios, Ikaro Kadoshi fechou com chave de ouro ao surgiu com a cabeça repleta de brilhos.

Mas não foi apenas na passarela que a drag queen representou, em uma entrevista, Ikaro contou como é participar de mais uma edição do evento:

– Parece sempre a primeira vez, acho que é o quarto ano em que eu desfilo, mas a sensação é sempre a primeira vez, ainda mais com o tema da TA que é falar de saúde mental e da pipa como elemento que faz você voar e se libertar das amarras. Eu estou muito honrado porque é um presente, eu ainda não tenho noção do que é ter uma drag queen no Brasil desfilando no auge dos seus 42 anos de idade.

<

Kadoshi completou falando que o Brasil poderia dar mais alguns passos adiante para colocar mais drags no mundo da moda, como já é comum em alguns países.

– Os outros países estão mais adiantados do que Brasil, em colocar cada vez mais drag queens em campanhas de publicidade. Acho que a moda do Brasil tem que descobrir cada vez mais como utilizar a drag queen.

A brasilidade também é tema do reality show apresentado por Ikaro, o Caravana das Drags. No programa, que teve seu último episódio divulgado pela Amazon Prime, na última quinta-feira, dia 25, ele comanda ao lado de Xuxa Meneghel. Kadoshi contou um pouco de como foi a experiência:

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi apresentam o reality “Caravana das Drags” – Foto Roberto Filho/ Brazil News
Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi apresentam o reality “Caravana das Drags” – Foto Roberto Filho/ Brazil News

– É o sonho da minha vida trabalhar, apresentar ao lado da Xuxa, que é a maior comunicadora viva do Brasil hoje e que fez parte da minha infância, fala muito da minha criança interior. É um sonho que eu ainda não quero acordar. Gravar caravana e ser escolhido como o fio condutor de falar da minha arte no meu país, foi um tapa na cara muito grande para começo de conversa, porque eu descobri o quanto eu não tinha roupas que falavam das culturas do meu país. A Caravana é olhar o Brasil através do olhar de uma Drag Queen.

Para a tristeza dos fãs, a drag queen falou que espera tanto quanto eles para saber se vai ter uma segunda temporada do reality show.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<