Andressa Devillo é uma apresentadora gaúcha, natural de Porto Alegre / RS, possui 34 anos de uma grande trajetória de vida.
Aos 8 anos de idade teve a vivência de passar 6 meses morando na rua com sua mãe Margareth Devillo e a irmã Vanessa Devillo, que na época tinha apenas 3 anos de idade, e muitas das vezes dormiram em albergues, rodoviária dentro da mala e foi quando um certo dia conseguiram um hotel pra passar algumas noites, além do natal em uma cama quente e uma boa comida.
Sua mãe deixava de comer para dar as filhas e muitas das vezes tomava banho no chafariz do parque da redenção de Porto Alegre e várias vezes a sua mãe já quis se matar por ter que viver esta triste situação.
Leia Também Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil

Foi quando Andressa com apenas 8 anos de idade já teve que aprender a ser forte, corajosa e adquirir forças para não desistir e não deixar sua mãe se suicidar.
“Carreguei isto a minha vida toda, sempre dando força a minha mãe e tudo que faço é para poder dar o melhor a ela e principalmente que ela possa ter uma velhice digna por não ter nos largado em momento algum e ter deixado de cuidar de nós.
Leia Também Celebração e conquistas: NBA Park Gramado celebra 1 ano de sucesso e inovação
Com minha fé e coragem que sempre tive eu resolvi mudar minha história e nunca desistir dos meus sonhos e metas.
Cheguei a trabalhar 4 anos no estaleiro de construções oceânicas (navios para Petrobras), onde fui encarregada de solda mig e liderava mais de 10 pessoas sendo criticada e julgada pelo machismo por ser mulher. Mas eu não desisti e lutei, mostrei e fiz meu nome com toda dificuldade que eu consegui”, relata orgulhosa Andressa Devillo.
Atualmente Andressa mora na capital da cidade de São Paulo, onde chegou sem conhecer ninguém, apenas carregando consigo a sua coragem e a fé!
Andressa é influencer, modelo e repórter do Agito na Tv, onde apresenta as melhores festas e eventos de celebridades pelo Brasil a fora.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal