Jake Leal adota gato preto e se derrete: “Me olha com admiração, carinho e gratidão”

Publicado em

A influenciadora digital e ex-BBB, Jake Leal, acaba de aumentar a família. Até então morando sozinha com sua gata Lupitta,de 8 anos, em São Paulo, Jake adotou uma nova gatinha, de cor preta, batizada de Riqueza. A adoção aconteceu enquanto ela caminhava pela Avenida Paulista. Logo que bateu o olho no filhote, que pesa apenas 200g, desnutrida e anêmica, a influencer se apaixonou e logo entendeu que Riqueza era um presente do universo para ela.

“Eu já tenho uma gata, a Lupita, só que como eu viajo muito e agora eu tenho muita viagem internacional para fazer, a Lupitta vai ficar sozinha em casa, só recebe a visita da pet care uma vez ao dia, fazemos chamada de vídeo pra matar a saudade. Eu já queria adotar um gato e foi muito engraçado porque no sábado, eu estava subindo a Rua Augusta para ir em uma loja, e a loja estava fechada. Eu acabei caindo na Avenida Paulista para ir em outra loja que estava aberta e quando eu cheguei na esquina de um banco, tinha uma protetora de animais lá falando que resgata animais da favela, sem ter condições,pediu uma contribuição para adotar, falou que ela estava passando por dificuldade e eu falei que iria ajudá-la.”conta Jake.

<

Ao olhar para a gaiola onde estavam os animais, Jake logo percebeu que um dos gatos era preto. “Foi o gato que eu pedi ao universo. De início fiquei meio receosa de levar, porque eu tenho a Lupita em casa e por isso teria que fazer logo todos os testes de FIV, FELV, antes de colocá-las em contato. Então eu fui resolver algumas coisas, mas com a dúvida sobre a adoção, pois sabia que antes de levar para casa eu precisava fazer esses exames. Por sorte na clínica que tem na esquina da minha casa fazia. Voltei correndo para a Paulista com o coração na mão, com medo da protetora não estar mais lá com a gata, e também com medo dela já ter sido adotada. Cheguei lá e só tinha a Riqueza, ela estava literalmente me esperando”, lembra.

Jake saiu da Avenida Paulista com a gata no colo e foi direto para o petshop para dar banho na gata e fazer os exames. “Deram negativo e enquanto ela tomava banho eu comprei as coisas que ela vai precisar, voltei com ela pra casa para apresentar a Lupitta. Lupita ainda está se adaptando com ela, mas sei que serão melhores amigas. A Riqueza já está até fazendo xixi no lugar certo. É uma benção”, disse a ex-BBB, que ressalta a importância da adoção consciente. “Eu levanto a bandeira da adoção, a gratidão que eles tem por nos enche nossa vida de amor, da pra ver nos olhos! “ conta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<