Jake Leal revela detalhes de processo de emagrecimento

Publicado em

Jake Leal decidiu buscar ajuda de especialistas para emagrecer o peso que ganhou após uma temporada de três meses na Europa. A influencer e colunista de turismo de luxo contou que durante a viagem acabou exagerando no consumo de massa, açúcar e muita gordura.

“Essas coisas não faziam parte da minha alimentação aqui. Fora o stress, fuso horário diferente, irregularidade de treino. Tudo isso fez meu corpo estufar, além de me deixar indisposta e sem energia.” disse Jake.

A influenciadora revelou que, ao voltar de viagem, iniciou por conta uma dieta super rigorosa.

“Não estava ingerindo nem 1000 cal por dia, tendo um gasto calórico de mais 3000 cal. Eu não entendi porque não estava emagrecendo, até que passei em consulta com a Dra. Andrea de Gino que explicou que meu corpo entrou no efeito platô e o segredo para eu emagrecer é comer”, explicou.

Jake disse que, ao fazer a bioimpedância, descobriu que está com 32% de gordura corporal e apenas 22% de massa magra.

“Iniciei o processo de alimentação saudável prescrita pela Dra Andrea de Gino que associado ao método de treinamento Cau Saad e Miha eletroestimulação já me fizeram eliminar 0.5kg essa semana. Minha meta é eliminar 8kg para voltar ao corpo e disposição que eu tinha”, disse.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<