Jojo Todynho, de 27 anos, quebrou o silêncio sobre a briga com Anitta, de 30, neste domingo (3). A funkeira negou que tenha vendido fofocas sobre a Poderosa e mostrou algumas provas para justificar de que não era ela quem expunha informações sobre a vida da artista.
Jojo disse que a briga começou um dia que ela estava no salão e recebeu uma ligação de Anitta dizendo que estava grávida. A campeã de A Fazenda fala ter ficado chocada com a informação, mas não disse nada porque estava em um espaço público. Momentos depois, recebeu mensagens da cantora a acusando de vender informações sobre a vida dela para jornalistas.
Leia Também Sidney, Flora, Gui e Gilsão estão na roça em A Fazenda
A dona do hit Que Tiro Foi Esse contou que entrou em contato com a equipe da jornalista que sabia da história da gravidez. Ela mostrou um áudio que recebeu da repórter, dizendo que não tinha sido Jojo que vazou a história, e contou que encaminhou a mensagem para Anitta.
“Essa história já tinha acontecido há um tempo e só vai vazar quando eu estava em um reality e não tinha como me pronunciar”, disse. A cantora também falou que não vazou nenhuma fofoca da ilha onde Anitta comemorou o aniversário em 2020, pois só passou um dia lá. “Dormi lá na ilha com uma pessoa, que não acabe aqui falar, não vou expor essa pessoa, não tem necessidade, hoje ele está casado, desejo toda a felicidade do mundo. Se eu quisesse aparecer, não ia aparecer com história de suspeita de gravidez, nunca tive essa conversa com ela, ia aparecer com a história de Jojo dormiu com fulano de tal. Essa seria a bomba”, completou.
Ela analisou que essa história vazada durante A Fazenda 12 serviu para limpar o nome dela. “Uma pessoa que é safada não vence na vida”, comentou.
A funkeira disse que não é mais amiga de Anitta porque ciclos se encerram, mas não esconde sentir gratidão pela artista. Entretanto, ressalta que já estava famosa na internet antes de conhecer a Poderosa.
“Não teve ingratidão, não teve nada. Tanto é que ela sabe que eu jamais faria isso. Já ouvi e vi muita coisa dentro da casa dela e nunca vou falar nada”, completou.
“Nunca fui flor que se cheire. Santa, jamais, mas mau-caráter, desculpa, isso nunca vai estar fazendo parte da minha vida, porque eu vivo no meio [artística] vejo cada coisa. Se eu quisesse, fazia um texto quietinha e ia espalhando, mas isso não ia acrescentar em nada na minha vida. O meu olhar é para o futuro, o que as pessoas fazem é problema delas. Para quem não conhecia a Jojo Todynho, vai passar a conhecer”, concluiu.