Juliette Freire, a vencedora do ‘BBB 21’, revelou os motivos que a levaram a demorar para tornar público seu relacionamento com o atleta Kaique Cerveny. Em uma entrevista franca com Mari Palma no YouTube, Freire explicou que sua cautela se deveu a traumas anteriores, afirmando: ‘Eu era traumatizada. Então, antes de assumir uma relação mesmo, um namoro, eu queria entender se realmente ia dar certo’.
A campeã também destacou a importância de fortalecer o vínculo longe dos holofotes, compartilhando como eles consolidaram a relação nos bastidores, afirmando que quando sentiu que estava forte o suficiente para tornar público o namoro, sabia que poderia enfrentar as críticas.
Sobre a diferença de idade com Cerveny, que é oito anos mais jovem, Freire elogiou a maturidade do parceiro, enfatizando que sua admiração vai além da aparência física: ‘Ele é atleta, então precisa lidar muito com essa questão da segurança. Apesar de ser mais novo, tem uma maturidade muito grande’.
Leia Também Campeã do BBB 21, Juliette revela o que fez com o prêmio do reality show

A ex-BBB ressaltou a importância de encontrar um parceiro que a respeite intelectualmente e não alimente ciúmes excessivos, destacando sua confiança pessoal: ‘Sou inteligente, tenho carisma. Nunca fui insegura com homem. Acho que não precisa disso, quem quer fazer faz’.
Leia Também Neto de Luiz Gonzaga se acerta com Juliette após questionar ‘direito moral’ sobre música
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal