Lady Chokey aproveitou o tempo em Londres e registrou um passeio pelo Regent’s Park. Depois de uma temporada em Paris a influencer passou alguns meses em Londres e agora embarca para os Estados Unidos antes de retornar ao Brasil.
“Vou gravar conteúdo para o meu canal mostrando meu dia a dia na Flórida e principalmente nos parques temáticos. Depois vou assistir ao show do RDB em Nova Iorque, afinal esse grupo marcou minha adolescência e são ícones até hoje. Estou registrando a turne do grupo para mostrar tudo no meu canal num formato de varios episódios”, disse Lady .
Recentemente, a influencer trans teve uma surpresa desagradável, sua conta do Tik Tok foi banida. A youtuber não entendeu o que possa ter acontecido, já que sempre seguiu com as diretrizes, e sofreu prejuízos financeiros em ficar sem a rede social. Após o ocorrido, a artista acionou seu advogado Diego Figueiredo Ferreira, Especialista em Direito do consumidor, LGPD e Direito Digital.
“No caso da minha Cliente Lady Chokey, fica claro a atitude arbitraria do TIKTOK em suspender a sua conta, aqui ressalvo que minha cliente, jamais desrespeitou nenhuma das diretrizes da plataforma, e essa suspensão acarretou muitos transtornos a influencer, que perdeu o acesso e contato com seus milhões de fãs, e até mesmo publicidades e contratos de parceria. As plataformas de redes sociais (TIKTOK, INSTAGRAM, TWITTER E FACEBOOK), precisam entender que, nossa legislação é rigorosa, e muitas vezes, eles ferem alguns ordenamento jurídicos como o Marco Civil da Internet, a Lei Geral de Proteção de Dados e até mesmo o Código de Defesa do Consumidor,” esclareceu o advogado.
Crédito Divulgação