Letícia Cazarré pede orações para a filha caçula com Juliano Cazarré

Publicado em

Letícia Cazarré usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20/10), para pedir orações para a filha Maria Guilhermina, que apresenta quadro de temperatura e frequência cardíaca instáveis.

A filha caçula de Letícia e Juliano Cazarré já passou por várias internações e está sendo observada, em casa, por uma equipe de profissionais da área de saúde para não retornar ao hospital.

“Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela. Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis… Mas o aspecto geral dela é muito bom!”, escreveu Letícia.

No último dia 10 de setembro, o bebê de 1 anos de idade deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após apresentar febre e dificuldade na respiração. Ela ficou uma semana com antibiótico venoso e recebeu alta no dia 21 do mesmo mês.

Letícia Cazarré Pede Orações Para A Filha Caçula Com Juliano Cazarré
Letícia Cazarré pede orações para a filha caçula com Juliano Cazarré

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<