Grávida de cinco meses de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, Lexa brilhou na noite de quinta-feira, 9 de janeiro, durante um ensaio carnavalesco.
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca foi o centro das atenções enquanto sambava nas ruas da Zona Portuária do Rio de Janeiro. Vestindo uma saia azul e um top amarelo que destacavam sua barriga, a cantora exibiu simpatia e muito gingado à frente dos ritmistas liderados por Mestre Casagrande.
Leia Também Grávida, Lexa avalia fase sóbria e relembra problemas com álcool: ‘Beirei um lugar sombrio’
A Unidos da Tijuca prepara para o desfile deste ano o enredo “Logun-Edé – Santo Menino que Velho respeita”, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A apresentação ocorrerá na Marquês de Sapucaí, no dia 3 de março. O samba-enredo conta com a participação de Anitta, estreante no gênero, como uma das compositoras.
Em declarações mais cedo, Lexa revelou estar vivendo um momento de transformação em sua vida. Com a chegada da maternidade, ela decidiu abandonar o consumo de álcool, uma escolha que tem impactado positivamente sua saúde e bem-estar. “Agora que venho praticando e vivenciando mais a sobriedade com relação ao álcool, vejo o quanto a minha percepção vem mudando”, afirmou a cantora.
Apesar de admitir que adora uma cerveja, Lexa destacou que pretende adotar um estilo de vida mais equilibrado após o nascimento de Sofia. “O quanto a vida dá uma virada de chave quando você está ligado o tempo todo, quanto à disposição, à procrastinação? Vou querer adotar isso mais para a minha vida”, declarou.
Reflexões sobre o passado
Lexa também ressaltou experiências pessoais relacionadas ao consumo de álcool. “Se tem uma pessoa que gosta de tomar uma bebida, sou eu. Depois, eu beirei um lugar meio sombrio, mas depois consegui me consertar. Mas agora, sem beber, minha cabeça mudou muito”, disse.
A cantora ainda mencionou os benefícios que tem experimentado desde que adotou a sobriedade. “Impressionante o quanto é bom não ter ressaca em todos os sentidos. Principalmente na moral. Voltarei a beber futuramente? Sim, mas beeeem menos que eu já bebi um dia. Tô vivendo a lucidez há meses e tô curtindo”, concluiu.
Foto: Thiago Mattos/ Brazil News