Luciano Huck manda recado a Paulo Vieira no Twitter após piada

Publicado em

Luciano Huck, apresentador do “Melhores do Ano”, premiação da Globo, que foi ao ar neste domingo (25), não conseguiu escapar das piadas do humorista Paulo Vieira.

Enquanto rolava a premiação, o humorista pediu o retorno de Faustão, aos domingos. Depois da exibição do programa, Luciano Huck mandou um recado para o comediante.

“Se eu não ganhar hoje eu vou pedir voto impresso, vou ir pra porta de quartel, eu vou queimar carrinho pedindo a volta do Faustão”, comentou o humorista, se referindo aos apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro, que pediram voto impresso para a eleição deste ano. A plateia, que tinha vários artistas da casa, caiu na risada. No Twitter, Luciano Huck repostou um vídeo da piada e comentou: “Se comporte, @PauloVieiraReal”.

A piada não agradou apoiadores de Bolsonaro. “Cada dia mais me decepciono com esses artistas globais, povo sínico…que vive pregando o respeito as diferenças, mas que não respeitam quem pensa diferente deles.  O Amor venceu o Ódio…  mas o que venceu mesmo foi a Hipocrisia, essa tá batendo o recorde!!!”, diz um dos comentários.

Comediante Paulo Vieira com Luciano Huck na Globo

Globo cortou piada de Paulo Vieira

Uma de suas piadas que foi preparada, para ser contada durante o “Melhores do Ano”, e tinha como alvo a atriz Cássia Kis. Porém, a emissora não mostrou a piada feita pelo comediante, que apoiou Lula nas eleições, sobre a Sidália, de “Travessia”, interpretada pela atriz, apoiadora de Jair Bolsonaro. A informação foi mostrada pelo próprio Paulo Vieira, no Twitter.

O humorista falou que não conseguiu ver o início do programa, que foi gravado durante essa semana para ser exibido no horário do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck. O comediante aproveitou para perguntar aos seus seguidores se a piada teria ido ao ar. “Perdi o início. entrou minha piada com a Cássia beijos ?”, comentou.

Paulo respondeu, para um seguidor que lamentou a decisão da emissora em não mostrar a piada. “Acontece”, falou Paulo, usando um emoji triste. Porém, seus seguidores ficaram curiosos para saber a piada vetada pela Globo. “Pelo visto passaram a tesoura kkk. Mas você pode contar aqui viu”, sugeriu um de seus seguidores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<