Mãe de MC Daniel é repreendida por garçom em Portugal e cantor reage

Publicado em

MC Daniel usou as redes sociais nesta segunda-feira (01), para expressar seu descontentamento com o tratamento que sua mãe, Daniela Amorim, recebeu em um restaurante em Portugal. No vídeo compartilhado pelo intérprete do hit “Dentro da Hilux”, é possível ver a pedagoga visivelmente constrangida com o sermão do funcionário do estabelecimento.

O show de grosseria protagonizado pelo funcionário ocorreu após Daniela ter pronunciado a palavra “moço”, que diferentemente do Brasil, está ligada à pessoas jovens demais, temerárias, inexperientes e subalternas em Portugal. Sem saber do transtorno que o uso do termo poderia causar, a mãe de MC Daniel se viu em uma situação extremamente constrangedora.

Mc Daniel No Lolla - Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
MC Daniel no Lolla – Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Após ser repreendida, Daniela questionou ao funcionário qual seria o termo adequado a ser usado. “Empregado? Nossa, não pode falar empregado no Brasil. Ai, nossa, que grosso comigo, eu não sabia que não podia. Você está me ensinando, quando você for no Brasil, eu te ensino. Nossa, vontade de ir embora”, lamentou a pedagoga.

Mc Daniel No Lolla - Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
MC Daniel no Lolla – Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Por meio das redes sociais, MC Daniel se mostrou revoltado com a situação. “Fiquei com dó dela. Que sorte que eu não estava. Minha mãe visivelmente desconfortável, sem saber que não podia chamar homem de moço em Portugal, mesmo assim o cagão ficou querendo pagar de machão, deixando ela desconfortável”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<