Mara Maravilha anunciou que seu relacionamento com Gabriel Torres chegou ao fim. Por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora desejou felicidades ao ex-marido e afirmou que, em 2026, pretende voltar suas atenções para si mesma e para a fé.
O casal já havia passado por uma separação no ano passado, mas acabou reatando na ocasião. Desta vez, porém, Mara deixou claro que inicia um novo ciclo em sua vida.
“Meus amores, quero dizer para vocês que estou com muita fé de que 2026 será um ano surpreendente. A partir de hoje, minha prioridade é me apegar a Deus, cuidar de mim, estar bem e cuidar do meu filho”, declarou.
Em outro trecho, a apresentadora reforçou que a relação entre os dois seguirá apenas na base do respeito e da amizade. “Estou na fé, torcendo por tudo de bom na vida do meu filho, mas, a partir de hoje, é só amizade, amor, respeito e que ele seja muito abençoado”, completou.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


