Mari Palma chora e desabafa sobre fase difícil: ‘Muita incerteza’

Publicado em

A jornalista Mari Palma usou as redes sociais nesta segunda-feira, 24/07, para desabafar com os fãs. Em publicação no Instagram, ela compartilhou um clique chorando e revelou que ficou alguns dias afastada da internet por causa das crises de ansiedade.

“Achei essa foto no meu celular de um dos dias difíceis nas últimas semanas. Eu cheguei a postar nos stories que tinha ficado um pouco offline por causa de ansiedade. Desde então, eu venho recebendo muitas mensagens queridas de pessoas querendo saber como eu tô. E eu tô fazendo esse post pra agradecer pelo carinho que vocês têm comigo, mesmo não me conhecendo”, iniciou ela.

Mari continuou: “Sim, eu venho passando por momentos de muita ansiedade e muita incerteza, ao mesmo tempo que eu sinto muita falta de quem mais me daria força e saberia o que dizer numa hora dessas, que é meu pai. Mas eu não vou fazer um texto lamentando nada disso porque eu seria injusta com todos os privilégios que eu tenho, com tudo de bom que acontece comigo e com todas as pessoas incríveis que eu tenho do meu lado”, declarou.

<

Agradecimento

A apresentadora da CNN Brasil aproveitou para fazer um agradecimento especial na web. “Esse texto é só pra agradecer: vocês, minha família, meus amigos e todo mundo que de algum jeito faz meus dias melhores. às vezes vocês fazem isso e nem percebem. por isso eu faço questão de dizer”.

“Tem uma parte da minha vida que eu escolho guardar pra mim e não dividir aqui, e é dessa parte que eu tô cuidando muito agora. e por mais que tudo isso esteja no offline, o carinho que eu recebo de vocês online faz toda a diferença. então, mais uma vez, obrigada por continuarem comigo“, escreveu Palma, por fim.

Mari Palma. Reprodução/Instagram
Mari Palma. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<