Mc Daniel faz primeira aparição após confirmar rompimento com Mel Maia

Publicado em

Na madrugada desta quarta-feira (30), Mc Daniel fez uma aparição durante a festa que celebrava os dois milhões de seguidores conquistados pela influencer Ianka Cristini, em São Paulo. Esta foi a primeira vez que o cantor se mostrou em público após a confirmação, na tarde da terça-feira (29), do término de seu relacionamento com Mel Maia. Quando questionado sobre a possibilidade de uma reconciliação amorosa, Daniel respondeu dizendo: “Isso está nas mãos de Deus. No momento, estou concentrado em minha carreira.”

Antes de Mc Daniel, Mc Mirella subiu ao palco para um show, revelando orgulhosamente sua barriga de grávida, fruto de seu primeiro filho com Dynho Alves. O casal espera uma menina, que será chamada de Serena. Na plateia, estavam presentes as ex-participantes do reality show Big Brother Brasil, Larissa Santos e Jaquelline Grohalski, que curtiram as apresentações dos artistas. A cantora Pocah também estava entre as atrações musicais do evento.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Mel e Daniel iniciaram seu relacionamento em outubro de 2022 e oficializaram o namoro no final daquele ano. Eles anunciaram o término pela primeira vez em junho do ano passado. Mesmo após o fim, tanto a atriz quanto o cantor deram indícios nas redes sociais de uma possível reconciliação. Na ocasião em que decidiram tentar novamente, eles estavam em Orlando, nos Estados Unidos, e Mel fez questão de ir ao encontro de Daniel após uma de suas apresentações na cidade da Flórida.

A ausência de Mel Maia na festa de aniversário de Daniel levantou questionamentos entre os internautas sobre o estado atual do relacionamento. Em resposta, ambos se pronunciaram.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Lucas Ramos/Brazil News

“O início do meu relacionamento com Daniel surgiu a partir de uma amizade sólida. Nutrimos um profundo amor e respeito um pelo outro, e decidimos em conjunto preservar esses sentimentos tão valiosos. Embora não sejamos mais um casal, seguimos como amigos. Eu continuo torcendo por ele, assim como ele torce por mim. Agradeço de coração aos fãs e amigos pelo respeito constante”, declarou ela.

“Gostaria de comunicar a todos os meus familiares que meu relacionamento com a Melissa chegou ao seu término. Desejo a ela toda a felicidade, mantenho respeito e carinho por ela e sua família. Continuamos torcendo um pelo outro e desejamos o melhor. Agradeço sinceramente a todos que nos apoiaram e demonstraram carinho. Agora, seguimos por caminhos distintos, e agradeço por respeitarem nossa decisão. Que Deus nos continue abençoando”, afirmou ele.

Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<