MC Pipokinha faz desabafo em show e chora no palco

Publicado em

Na última semana, MC Pipokinha foi alvo do Ministério Público Federal, após uma denúncia e o órgão proibiu a entrada de menores de idade no show da funkeira por conter simulação de sexo e atos obscenos. Além disso, tem sido bastante criticada por suas atitudes polêmicas nos shows.

Ao ser ver em meio à polêmicas, a ‘Rainha da Putaria’, desabafou durante uma de suas apresentações e chegou a se emocionar enquanto se defendia.

MC Pipokinha faz desabafo em show e chora no palco
MC Pipokinha faz desabafo em show e chora no palco

“Não sou vagabunda”

Ajoelha no chão, MC Pipokinha fez um desabafo: “Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda”. Além do desabafo, a cantora ainda orou no palco. O público demonstrou apoio à cantora gritando: “MC Pipokinha, Rainha da Putaria”.

<

Essa não é a primeira vez que a funkeira defende o seu trabalho. Em fevereiro, a cantora afirmou que Pipokinha é apenas uma personagem: “Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: ‘Olha, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma p*tinha, só porque eu canto isso. Sou uma artista, esse é meu trabalho, mas ele não entende que isso é meu trabalho, que isso é um personagem”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<