Na última semana, MC Pipokinha foi alvo do Ministério Público Federal, após uma denúncia e o órgão proibiu a entrada de menores de idade no show da funkeira por conter simulação de sexo e atos obscenos. Além disso, tem sido bastante criticada por suas atitudes polêmicas nos shows.
Ao ser ver em meio à polêmicas, a ‘Rainha da Putaria’, desabafou durante uma de suas apresentações e chegou a se emocionar enquanto se defendia.
“Não sou vagabunda”
Ajoelha no chão, MC Pipokinha fez um desabafo: “Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda”. Além do desabafo, a cantora ainda orou no palco. O público demonstrou apoio à cantora gritando: “MC Pipokinha, Rainha da Putaria”.
Essa não é a primeira vez que a funkeira defende o seu trabalho. Em fevereiro, a cantora afirmou que Pipokinha é apenas uma personagem: “Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: ‘Olha, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma p*tinha, só porque eu canto isso. Sou uma artista, esse é meu trabalho, mas ele não entende que isso é meu trabalho, que isso é um personagem”.
🚨FAMOSOS: Mc Pipokinha chora em seu show e desabafa: “Esse é o meu trabalho, eu não sou uma vagabunda.”
— CHOQUEI (@choquei) March 4, 2023