De volta ao carnaval carioca, após hiato de quase quatro anos, Savia David brilhou na Avenida com fantasia super cavada. Musa da Beija-Flor, ela usou e abusou da tecnologia para representar “As asas da sabedoria ancestral”, em desfile que homenageou a história de Laíla.
O figurino, além de muito brilho, utiliza penas artificiais, com técnicas diferenciadas para garantir um resultado inovador.
E foi um dos grandes destaques da segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. “Foi bastante desafiador, porque estava bem mais pesada do que o de costume, mas faço tudo pra surpreender as arquibancadas”, revelou.
Leia Também Brunna Gonçalves brilha no Desfile das Campeãs e celebra título da Beija-Flor grávida de Zuri

A beldade, que já tinha demonstrado muita criatividade, samba no pé e toda a beleza de sua silhueta curvilínea durante os ensaios técnicos da azul e branco de Nilópolis, desfilou ao lado de seu filho caçula, Lorenzo, 10 anos. O pequeno, fez a sua estreia na Sapucaí representando a “Luz do conhecimento ancestral”.

“Sabedoria ancestral é um conjunto de conhecimentos e práticas milenares que foram transmitidos por gerações. E faço uma analogia ao nosso mestre que tanto nos ensinou. Laíla deixou seu legado que serviu e servirá para muitos no carnaval”, reflete Savia sobre os significados de suas fantasias. “Honrar os ancestrais e os mais velhos significa reconhecer a sabedoria dos que vieram antes de nós. E é isso que desde pequenos busco ensinar aos meus filhos. Lorenzo está vivendo isso na prática, ao desfilar do meu lado. Ele observa e reproduz meu caminhar no samba. Um respeito, admiração e amor de geração a geração”, acrescentou.
A Beija-Flor foi a segunda escola a desfilar na noite desta segunda-feira, 03, e trouxe para a Avenida o Enredo “Laíla de Todos Os Santos, Laíla de Todos Os Sambas”.
Leia Também Feijoada da Beija-Flor reúne Fundo de Quintal, Pique Novo, Gamadinho neste domingo (08)
Foto: Daniel Pinheiro
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal