Di Leal – O Impacto ‘Positivo’ da Pandemia na vida de um empresário com depressão e endividado

Publicado em

“A grande virada de chave no meu negócio foi a pandemia que despertou ainda mais o hábito nas pessoas de comprarem sem sair de casa”

Foi isso que o Empresário Di Leal revelou no Podcast “Cola Mais”. Hoje Di Leal é um empresário e empreendedor serial que faturou na internet pós pandemia mais de 20 milhões de dólares.

Apesar de todos os impactos super negativos em toda sociedade, a pandemia trouxe bons resultados para alguns negócios, principalmente os na internet. Diego Leal, antes de ter seu sucesso estava com depressão e uma dívida que ultrapassava 400 mil reais.

Ele basicamente construiu todo o seu sucesso por meio de vendas em dólar no maior e-commerce do mundo, a Amazon, especificamente a Amazon dos EUA, mesmo morando no Brasil e sem falar inglês.

O que é inclusive uma ótima maneira de qualquer iniciante começar, de acordo com Di Leal, não existe maneira mais fácil de começar a empreender na internet do que vendendo na Amazon e ganhando em dólar, moeda supervalorizada frente ao real.

Além do seu enorme negócio online de vendas na Amazon, hoje Di Leal também tem uma empresa educacional onde por meio dela ajuda pessoas e as ensina a vender na plataforma e ter mais liberdade de tempo e liberdade financeira.

Di Leal - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Di Leal – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais