Pedro Sampaio surge com namorado durante a festa de aniversário de 70 anos de Lulu Santos

Publicado em

Pedro Sampaio apareceu ao lado do namorado, Henrique Meinke, pela primeira vez. O registro foi feito pelo DJ durante a festa de aniversário de 70 anos de Lulu Santos, que aconteceu no Rio de Janeiro neste sábado, 06.

Bissexual, O DJ dono do hit ‘Dancarina’ sempre  manteve a vida pessoal discreta e longe dos holofotes, mas assumiu a sexualidade durante um show no Lollapalooza em março desse ano enquanto apresentava um remix da musica “Toda forma de Amor” do Lulu Santos.

Ele e o modelo estão juntos um pouco mais de 8 meses, mas não tinham posado juntos em fotos ou postado nas redes sociais. Em janeiro, Pedro e Henrique Meinke viajaram para Fernando de Noronha, depois foram ao Baile da Vogue, onde Pedro Sampaio se apresentou.

Pedro Sampaio ao lado de Clebson Teixeira, Lulu Santos e Henrique Meinke — Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio ao lado de Clebson Teixeira, Lulu Santos e Henrique Meinke — Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio revela que conversou com Lulu Santos antes de se assumir bi

Pedro Sampaio revelou que ficou 40 minutos no telefone com o cantor Lulu Santos, que também é bi, antes de se assumir no palco do Lollapalooza. “A experiência que ele me passou, as palavras sábias, foram essenciais”, contou o DJ.

“A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele”, relembrou.

O DJ também refletiu sobre as reações do público: “Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção. A intenção era inspirar quem também quer se assumir” 

“Não tinha como ficar melhor, foi perfeito”, revelou Pedro quando foi questionado se tudo saiu como o o planejado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<