Pela primeira vez na história, Top 3 de Miss Brasil é formado por mulheres casadas

Publicado em

Concurso Belezas do Brasil é pioneiro em aceitar mulheres casadas, mães solo, mulheres trans e abolir altura mínima do regulamento

No palco deslumbrante do Teatro Alberto Maranhão, em Natal, um marco histórico ocorreu no Concurso Belezas do Brasil deste ano. Em um evento que reuniu 33 candidatas de todo o país, com idades variando entre 17 e 34 anos, o que chamou a atenção não foi apenas a beleza estonteante, mas também o fato inédito de que o top 3 do concurso era composto por mulheres casadas.

A grande vencedora da noite foi Isabela Fernandes, uma deslumbrante mulher de 27 anos, representante da Zona da Mata Mineira.

Casada há 4 anos, Isabela cativou o público e os jurados com sua elegância, carisma e beleza estonteante.

Sua jornada na competição e sua vitória são inspiradoras, mostrando que a beleza e o compromisso matrimonial podem andar de mãos dadas.

Isabela Fernandes - Campeã - Crédito da Foto: Flávio Aquino / Divulgação
Isabela Fernandes – Campeã – Crédito da Foto: Flávio Aquino / Divulgação

Tassiane Gomes, de Santa Catarina, com seus 32 anos, é mãe de uma menina de 12 anos e está casada há 13 anos. Alcançar o título de Vice Beleza do Brasil demonstra que a maternidade e o casamento não são obstáculos para a busca da coroa. Em sua resposta final, Tassiane compartilhou sua jornada de autoaceitação, servindo de exemplo para mulheres de todas as idades.

Tassiane Gomes - 2ª colocada - Crédito da Foto: Flávio Aquino / Divulgação
Tassiane Gomes – 2ª colocada – Crédito da Foto: Flávio Aquino / Divulgação

A terceira colocação ficou com Jully da Mata, representante do Maranhão, que aos 24 anos, conquistou o coração dos jurados. Jully também é casada, há apenas 1 ano, o que destaca a diversidade de experiências e histórias por trás da beleza das concorrentes.

Jully da Mata - 3ª colocada - Crédito da Foto: Flávio Aquino / Divulgação
Jully da Mata – 3ª colocada – Crédito da Foto: Flávio Aquino / Divulgação

O Concurso Belezas do Brasil de 2023 não apenas celebrou a beleza das mulheres, mas também quebrou barreiras ao mostrar que a força do casamento e da maternidade não limita a busca pelo sucesso e a realização dos sonhos. 

As vencedoras deste ano são verdadeiras inspirações para todos que acreditam na igualdade de oportunidades, independente do estado civil. 

A próxima edição do Concurso Belezas do Brasil acontecerá em julho de 2024, na cidade de Niterói / RJ. Na ocasião serão celebrados os 10 anos da Casting Misses, empresa realizadora do Concurso Belezas do Brasil.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<