Pepita expõe que babás se recusaram a trabalhar com o seu filho por ser travesti, durante o podcast Põe Na Roda, de Pedro HMC

Publicado em

A cantora Pepita revelou ter sofrido com a transfobia na hora de procurar babás para cuidar de seu filho. Em entrevista para o podcast Põe Na Roda, de Pedro HMC, a famosa disse que o preconceito a obrigou a matricular o pequeno Lucca antes do desejado pois ninguém queria trabalhar para a sua família.

“A opção de colocar o meu filho em uma escola foi na verdade uma ‘obrigação’ pois eu não consegui ter uma rede de apoio. Todas as profissionais que eu procurei para cuidar do meu filho se recusaram a trabalhar para uma travesti e me diminuíam”, revelou a cantora para o YouTuber Pedro HMC.

Pepita Expõe Que Babás Se Recusaram A Trabalhar Com O Seu Filho Por Ser Travesti - Foto: Youtube
Pepita expõe que babás se recusaram a trabalhar com o seu filho por ser travesti – Foto: Youtube

Ainda durante o bate-papo, Pepita contou que já passou por várias humilhações e situações constrangedores devido ao preconceito.

“Teve uma babá que e encontrei e eu me apaixonei por ela, mas ela me disse que o pastor dela havia lhe contado que eu seria um ‘homem querendo ser uma mulher’ e por isso não poderia trabalhar comigo”, contou.

Assista ao vídeo:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<