Queda de Cabelo: Eliana Martins mostra os benefícios da hidratação e uso do ozônio capilar

Publicado em

Segundo a CEO da Vitrine da Mulher, o equipamento Micro Mist, com tecnologia japonesa de última geração, potencializa em até 100x o resultado dos tratamentos, aumentando a durabilidade

O sonho de toda mulher é ter seu cabelo forte e saudável, para isso, é preciso ter muito cuidado na hora da recuperação dos fios. Uma tendência que tem ganho o coração do público é a ozonioterapia capilar, que ajuda no combate de problemas relacionados ao couro cabeludo, em especial, na recuperação dos fios.

Realizado com água e ozônio em forma de vapor, o tratamento penetra os fios, os deixando mais hidratados, macios e encorpados. Segundo a especialista, Eliana Martins, o processo ajuda na estimulação da circulação sanguínea e recupera a saúde dos fios.

Como forma de potencializar os resultados, a CEO da Vitrine da Mulher indica o uso do Aparelho Micro Mist, com tecnologia japonesa de última geração. De acordo com a profissional, o equipamento de alta tecnologia é capaz de gerar uma hidratação profunda e reconstrução capilar. Seu uso potencializa em até 100x o resultado dos tratamentos, além de aumentar a sua durabilidade. Cada aplicação leva em média apenas 10 minutos.

Seu uso é indicado para quem deseja tratar o fio por completo contra corte químico, pontas duplas, sendo ideal no pós procedimento químico como mechas e progressivas. Por não ter contraindicação, qualquer pessoa pode fazer, tendo como benefício a hidratação, recuperação e rejuvenescimento do cabelo.

Conheça mais sobre Eliana Martins e sua marca Vitrine da Mulher

https://instagram.com/eliana.martins.vitrinedamulher

Eliana Martins - Credito da Foto: Divulgação
Eliana Martins – Credito da Foto: Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais