Rionegro e Solimões anuncia gravação de novo DVD

Publicado em

Prepare-se para uma explosão de música e emoções, porque o grande dia está se aproximando! 03 de outubro de 2023 (terça-feira), os corações sertanejos de todo o Brasil vão se unir em uma experiência única e a cidade escolhida para esse momento grandioso é Uberlândia/MG . Será no prestigiado palco Castelli Master que a dupla mais amada do país, Rionegro e Solimões, escreverá mais um capítulo dessa linda história.

É com entusiasmo e ansiedade que é anunciada a gravação do DVD mais esperado do ano: ” Rionegro e Solimões em Uberlândia” . Uma noite que promete ser repleta de emoções, hits marcantes e energia contagiante dessa dupla que conquistou o coração de um país inteiro.

E como em todo grande projeto, a equipe por trás do sucesso é essencial. Na produção musical, o talentoso Juninho Melo , que irá capturar a essência única de Rionegro e Solimões em cada nota. A direção de vídeo segue a carga de André Caverna , trazendo uma perspectiva visual que complementará a intensidade do som.

A produção executiva e a direção geral ficam nas mãos de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto , da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, eles prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que fica marcada na memória de todos.

Estejam prontos para uma jornada musical única, onde cada acorde, cada melodia e cada palavra cantada irão ressoar profundamente. Marquem esses dados, convidem seus amigos, e preparem-se para fazer parte da história que será escrita no palco do Castelli Master em Uberlândia, MG . Unidos pela música, celebraremos Rionegro e Solimões , e seu novo DVD “Rionegro e Solimões em Uberlândia”.

Rionegro e Solimões - Crédito da Foto: Divulgação
Rionegro e Solimões – Crédito da Foto: Divulgação

Sobre Rionegro e Solimões

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de visualizações nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 710 milhões e mais de 1 milhão de inscritos.

No Spotify, a dupla mostra sua força também: aproximadamente 318 milhões de reproduções e quase 3 milhões e meio de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.

Não offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a faixa “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais concluídos nas rádios nos últimos tempos.

Rionegro e Solimões tem 34 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, recebeu ofertas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ( “Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce” , 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita ( “Vida Louca”) .  , 2008).

Contatos:

Espetáculos: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106.

Site – http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial  Twitter – @rionegroesolimoes

Instagram Dupla – @rionegroesolimoes Instagram Rionegro – @rionegrocantor   Instagram Solimões – @solimoescantor

 

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação – Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais