As redes sociais, em especial o Instagram, se tornaram fontes de trabalho para os mais diversos ramos. Elas são capazes de aumentar a visibilidade das marcas, construindo uma relação de proximidade entre o indivíduo com os seus seguidores.
Infelizmente, mesmo com todos os seus lados positivos, ainda existem perfis fakes com o objetivo de se passar por outra pessoa, e é nessa questão em especial que entra a verificação. Esse caso ocorre em especial com pessoas famosas. A empresária artística e assessora de imprensa, Roberta Nuñez, explica que seja empresa ou pessoa pública, ter o selo azul transmite mais autenticidade e credibilidade, impedindo que outros se passem por você.
Ser um perfil verificado traz confiança ao público, originalidade, conexão, notoriedade e autoridade. “Ter o selo azul não vai garantir sucesso, mas é um indicativo de que seu perfil é relevante e conta com conteúdos de qualidades a ser oferecido no mercado”, comenta.
O que poucos sabem é que obter a verificação do Instagram traz uma maior possibilidade de adquirir o selo em outras redes sociais. “É importante frisar que o selo não é recebido pela quantidade de seguidores, mas pela qualidade do seu nome. A forma de se obter a verificação é tendo uma alta relevância na mídia, o que pode ser realizado com o auxílio de uma assessoria capacitada”, finaliza.
Conheça mais Roberta Nuñez:
https://instagram.com/robertanunezmaia
Imprensa Concedida por:
https://instagram.com/rnassessoriaimprensa
https://instagram.com/agenciapuroglamour