Rodrigo Mussi detalha ‘corpo desfigurado’ após acidente

Publicado em

Rodrigo Mussi foi o mais novo entrevistado da semana do PodSempre, o podcast da Pague Menos, a primeira rede de farmácias a patrocinar o Big Brother Brasil.

Durante o bate-papo, o ex-BBB Rodrigo Mussi recordou um dos momentos logo que acordou no hospital, após um grave acidente de carro.

“A parte mais chocante para mim foi, logo após eu acordar no hospital, eu pedi para ir ao banheiro e quando me vi no espelho com o corpo todo desfigurado, fiquei uns 15 minutos parado pensando que eu não tinha passado por tudo o que eu passei na vida para ficar naquela situação. Foi muito chocante”, contou ele.

<

Rodrigo Mussi, que hoje está completamente recuperado e de volta à ativa, contou que gostaria de reencontrar o médico que operou sua cabeça.

Na semana passada, Rodrigo Mussi  assustou os fãs ao aparecer nas redes sociais com a cabeça toda enfaixada, mostrando fios conectados na região. Mas logo ele tranquilizou os seguidores.

“Pessoal, é só um exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no Hospital das Clínicas. Olha quanto fio! É muito fio na cabeça, que eu sofri um traumatismo craniano muito sério”.

rodrigo mussi exame cerebral
Reprodução: Instagram

“Olha o estado que estou (mostrando o cabelo bagunçado), mas não tem problema. O exame foi excepcional. É surpreendente. É como se não tivesse acidente. Estou impressionado! É um verdadeiro milagre”, continuou ele.

ACIDENTE

Rodrigo teve um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele sofreu um traumatismo craniano.

<

Na época, a equipe dele confirmou o acidente por meio das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

A assessoria do ex-BBB Rodrigo Mussi também confirmou, pouco depois, que o indicando que ele estava como passageiro em um carro de aplicativo, cujo motorista dormiu ao volante.

Apesar de todo o risco e sofrimento, o influencer Rodrigo Mussi ressaltou que acredita que, de alguma forma, serviu de inspiração para o seu público.

“O que eu mais recebo de recados, mensagens em grupos de Instagram é isso. As pessoas ficaram muito tocadas com o fato de eu ter sobrevivido. Eu cheguei em estado gravíssimo. As pessoas ficaram preocupadas se eu ia sobreviver ou não, se voltaria a falar, andar.

Quando acordei e tomei consciência – é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar – tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<