Silvia Abravanel relembra início da carreira e revela sermão que deu em Silvio Santos

Publicado em

 

Na entrevista, Silvia alegou que no começo, o progenitor tinha dificuldade em separar o pessoal do profissional e que o comportamento diferenciado que recebia a incomodava inteiramente, a ponto de pedir a Silvio que mantivesse as coisas separas enquanto trabalhassem juntos nos bastidores da emissora.

Silvia Abravanel relembra início da carreira e revela sermão que deu em Silvio Santos

Eu criei uma coisa com ele há muitos anos atrás, porque assim, quando eu entrei no SBT ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos“, disse ela. “E isso ao longo dos anos foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal […]“. Vale mencionar que Patrícia Abravanel e Rebeca, irmãs de Silvia, também trabalham na organização.

<

Chegou um dia eu falei pra ele ‘olha seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que o senhor me trate como sua funcionária, da porta pra dentro do SBT. Da porta pra fora, o senhor é meu pai, aqui dentro preciso que o senhor seja meu chefe. Assim como o senhor trata todos os outros funcionários aqui, eu preciso que o senhor me trate também“, completa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<