Taisa Campos fala sobre o poder do rejuvenescimento.

Publicado em

A compositora de realidades Taisa Campos, destaca-se como criadora de técnicas quânticas capazes de transformar a vida das pessoas. Sua presença online diária é um convite para essa transformação, pois ela utiliza essas plataformas para desafiar os padrões naturais de envelhecimento e inspirar seus seguidores a manterem-se presentes com seus corpos, desenvolvimento o amor próprio que, segundo ela, é o primeiro passo para o rejuvenescimento.

De forma inovadora, Taisa Campos ensina a comunicação com o corpo como uma ferramenta poderosa para driblar o processo de perda de vitalidade e funções do organismo. O fascinante é que ela propõe esse caminho sem recorrer a agulhas, tratamentos invasivos ou procedimentos dolorosos. Ao invés disso, destaca a importância de uma rotina de comunicação com o próprio corpo e o uso de ferramentas quânticas.
“O relacionamento primário é com você mesmo.

“Já pensou acordar com alguém todos os dias da sua vida e não dar bom dia para esse alguém?

Como seria esse relacionamento? “

Taisa defende a ideia de que se você acordar abraçando o seu corpo e agradecendo por ele estar com você nesta jornada, ele é capaz de retribuir esse carinho mudando a sua forma física, sua seus relacionamento com você mesmo, com as pessoas e com a sua vida financeira.

Uma das técnicas mais simples e possíveis que ela ensina é o hábito da pergunta.

A pergunta abre possibilidades de você perceber o que verdadeiro pra você quando o seu corpo se torna leve e o que não é quando ele se torna diante da pergunta.

A busca pelo rejuvenescimento está tão incessante que a satisfação tem se tornado cada vez mais distante, o que a preocupa, pois está criando um padrão de comportamento linear e não condiz com a singularidade de cada um, tornando, muitas vezes, essa busca desonesta com a beleza e com a saúde do corpo.

E ela traz uma pergunta:

E se o meu corpo fosse meu melhor amigo?

Essa abordagem revela que nossos corpos são dotados de uma inteligência inata que coordena cada ação involuntária, desde o funcionamento dos órgãos até os padrões definidos pelo nosso DNA e a programação do envelhecimento celular. Taisa Campos nos convida a explorar essa inteligência e a nos conectarmos conscientemente com nosso corpo, a fim de alcançar resultados surpreendentes em um curto período de tempo, ganhando uma qualidade de vida desigual.

“Ao incluir o corpo nas nossas criações, usando as perguntas, entramos em um nível mais profundo de comunicação interpessoal.”

Conforme é praticada a técnica, é possível perceber no corpo a energia de tudo, diferenciar entre o sim e o não, leve ou pesado.

Assim podemos perceber o que cada escolha vai criar na sua vida.

Taisa Campos nos revela que, ao receber uma proposta de negócio, ela se conecta com seu corpo e indaga sobre as possibilidades que essa escolha traria para sua vida. Ela se atenta às reações de seu corpo, percebendo se há uma vibração de alegria e leveza ou uma sensação de peso e contração. Essa conexão íntima com seu corpo é o guia que a ajuda a fazer escolhas alinhadas com seu propósito.

“O seu corpo não é só matéria, ele tem sua própria consciência e está sempre disposto a contribuir com você, desde que seja convidado a fazer parte conscientemente da sua vida.
É uma comunicação que transcende a lógica racional, pois não é cognitivo, é energético. Ao honrar as escolhas do corpo, podemos criar uma vida mais fácil, leve e divertida, que reflete na aparência e na jovialidade.

“A partir desta comunicação e honra ao que meu corpo escolhe, o uso de cremes, ou qualquer procedimento estético se torna complementar e não indispensável.

Taisa Campos faz o uso de técnicas e processos de rejuvenescimento energéticos, capazes de trazer uma auto satisfação através do reconhecimento, acolhimento e amor próprio para tratamento de todas as questões físicas e emocionais, como equilíbrio da produção hormonal, estímulo de produção de colágeno, emagrecimento, manchas e aparência da pele.

“São inúmeras as técnicas que eu faço em casa, com facilidade, para lidar com a menopausa e seus diversos sintomas, além de questões emocionais, pois tudo reflete na forma como aparentamos.

Taisa surpreende as pessoas quando revela sua idade e mostra o seu processo de evolução desde que começou a utilizar essas técnicas.

Fica o convite para quem quiser saber mais sobre esse estilo de vida usando a seguinte pergunta:

“o que mais é possível, que eu nunca considerei e que se eu abrir essa possibilidade, posso atualizar uma nova realidade na minha vida?”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<