Tony Ramos miando em Terra e Paixão deixa a web enlouquecida com a cena

Publicado em

Gente, eu e toda a Internet estamos enlouquecidas com essa cena maravilhosa. Walcyr, obrigada por isso, quem diria que iríamos ver o grande Tony Ramos miando em pleno horário nobre, né? O intérprete do Antônio La Selva deixou ser uma fera para ser domado por Berenice, que até faz piada sobre os famosos pelos corporais do ator.

A cena ocorreu da seguinte forma: O fazendeiro se arrependeu amargamente de ter traído Irene assim que entrou no quarto da sobrinha-neta de Cândida . Afinal, ele acabou descobrindo da pior forma que tem alergia ao perfume dela. “Alergia a mim? Nunca vai ter, meu gato”, disparou a dona do bordel.Gato já é demais”,

Tony Ramos Miando Em Terra E Paixão Deixa A Web Enlouquecida Com A Cena
Tony Ramos miando em Terra e Paixão deixa a web enlouquecida com a cena

respondeu Lá Selva. “Gato sim, é o meu gatinho. E eu sou a gatinha dele que faz ‘miau, miau, miau’. Não me arranha, meu felpudinho, peludinho. Mia para mim, mia?”, pediu a jovem, com jeitinho, diante de um Antônio absolutamente incrédulo.

Apesar da resistência inicial, o produtor rural acabou cedendo aos desejos dela. “Miau”, disparou ele, e assim, foi arrastado pela piriguete para a cama dela mais uma vez. A cena, por mais absurda que seja, fez a alegria dos telespectadores nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<