Trancoso recebe condomínio com piscina de ondas para surfe e acesso exclusivo à praia de Jacumã

Publicado em

Descubra “Luzes do Farol”: Um Paraíso da Bahia, na intocada e belíssima praia de Jacumã

Será lançado nessa sexta, em evento para convidados no Teatro Loccitane, o mais novo empreendimento de alto padrão da Bahia, que fica localizado na intocada e ambientada por muita mata Atlântica, Jacumã, que, diferente das praias mais movimentadas da região, recebe poucos visitantes, o que a torna o local perfeito para desfrutar de momentos de tranquilidade à beira-mar.

Ao lado de cases como o luxuoso Hotel Jacumã e, no futuro, na mesma praia, o prestigiado Hotel Nanai, tem em fato que adicionará ainda mais sofisticação à região, além de os moradores do “Luzes do Farol” terem acesso restrito e exclusivo a esta praia paradisíaca, garantindo privacidade e conforto.

Trancoso - Foto: Divulgação
Trancoso – Foto: Divulgação

Trancoso é uma joia do turismo no Brasil e conhecida por sua beleza natural e suas praias paradisíacas. E agora, estamos entusiasmados em apresentar o mais novo lançamento, que chega para complementar o encanto desta cidade; comenta André Cunha sócio do empreendimento.

No novo condomínio, o morador tem a flexibilidade de escolher o método que mais combina com seu estilo de vida, com opções como Vilas de Casas, que serão entregues totalmente decoradas, Bangalôs super charmosos e exclusivos e, também, lotes com terrenos espaçosos.

Além disso, “Luzes do Farol” oferece um resort club incomparável, com piscina de ondas para a prática de surfe, tornando-o o único da região nordeste com essa atração e uma hotelaria de ponta, trazendo assim, um novo nicho de turismo e lazer para Bahia.

Trancoso - Foto: Divulgação
Trancoso – Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<