WD lança “Toque de Veludo”, trazendo à tona discussões sobre religiosidade e acolhimento

Publicado em

Dando sequência a nova fase mais sensual e pop, o cantor WD lança hoje o segundo single seu primeiro álbum “MAGNÉTICO”. A faixa Toque de Veludo, escrita pelo cantor, Steffan Baby, Umberto Tavares e Jefferson Junior, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Como em todos os lançamentos de WD, a faixa chega acompanhada de um clipe, com roteiro idealizado pelo cantor e por Pedro Goto. Com direção musical de Mousik e WD, e direção de vídeo de Pedro Goto em parceria com o cantor, o curta traz a participação especial da ex-BBB e psicóloga Lumena Aleluia, da rapper Boombeat, a cantora Traemme, o modelo Denny Lucena e da ativista Maite Schneider.

Depois de entender a repressão que viveu por ser quem é em ambientes religiosos, WD usa seu amadurecimento emocional para mandar uma mensagem de acolhimento e superação a quem vive as mesmas situações. “Não quero atingir e desrespeitar a fé e nem fazer crítica às crenças pessoais, mas, sim, trazer luz a uma discussão sobre o movimento de comercialização da fé e sobre a maneira que muitos líderes religiosos pregam ódio e preconceitos em nome de Deus.

Pela minha vivência de tantos anos na igreja, quis, com esse clipe, propor uma reflexão sobre a religiosidade e de como a religião é muitas vezes usada de forma incorreta”, reflete WD.

Alta 4 1 Egobrazil

O curta investe alto nas performances, pensadas pelo coreógrafo Romulo Valladares dos Anjos (Vlad) e pela bailarina e assistente Rayssa Silva. Em todas as cenas de dança, sempre ao lado de bailarinos, a ideia é colocar o corpo de WD como plano central. O figurino ficou sob responsabilidade de Lázaro Alexandre Design. WD conta que sua inspiração para o roteiro do curta vem das grandes divas pop como Madonna e Ariana Grande, entre outras.

Cena 02 47 1 1 Egobrazil

Ficha Técnica | Clipe
Toque de Veludo
Direção e Edição: Pedro Goto
Direção de Fotografia: Matteo Bonas
Direção de Arte: Lorenza Gioppo
Roteirista: WD e Pedro Goto
Coreógrafo: Romulo Valladares dos Anjos (Vlad)
Assistente de Coreógrafo: Rayssa Silva
Figurino: Lázaro Alexandre Design
Maquiagem: Nil’na Sara Silva e Erivania Camilo Cavalcante
Filmaker: Caroline Queiroz
Fotógrafo: Maicon Douglas Fotografia

Ballet
Johnnathans Santiago
Daniel Luis Faier
Felipe Ferreira
Kaique Amaral
Iago Araújo
Marcelo Santos

Músicos
Stefan baby (synths, piano, programação de bateria e edição de loops)
Machadez (guitarra)

Gravado no estúdio Creative & Co. Studios

 

Ouça a música e assista ao clipe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ToqueDeVeludo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<