Xuxa relembra reunião com equipe para coagi-la a não engravidar: “Você vai embagulhar”

Publicado em

Xuxa Meneghel fez uma revelação surpreendente sobre a sua vida pessoal. Em recente entrevista ao podcast WOWCAST, a rainha dos baixinhos afirmou que foi coagida pela sua equipe a não engravidar por causa das mudanças que a gestação poderia provocar no seu corpo. A apresentadora contou que a situação aconteceu após ela ficar muito doente e ter uma intoxicação medicamentosa.

Na conversa, a loira relembrou alguns momentos da sua vida através de fotos que era mostradas por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Ao ver uma das imagens, Xuxa explicou que naquela ocasião ela estava no hospital tratando uma hérnia e uma intoxicação que teve por tomar muitos remédios para a dor passar e conseguir continuar trabalhando.

Segundo a estrela, o episódio foi fundamental para que ela passasse a priorizar mais a vida pessoal do que a carreira. “Eu tomava remédio pra descansar e eu via a Marlene [Matos] gritando no meu quarto lá do hospital, de um lado pro outro tendo que trabalhar. Eu vi que ela não cuidava de mim, ela cuidava do trabalho. (…) Aí parecia que uma cortina caiu e eu comecei a ver as coisas”, afirmou ela.

<
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel

Nesta época, a artista decidiu expor a vontade de engravidar. Entretanto, a equipe dela fez uma reunião para tentar impedir a ideia de Xuxa, porque o corpo dela não ficaria “bonito”. “Quando eu resolvi engravidar, fizeram uma reunião para que eu não engravidasse porque eu iria embagulhar e ficar com o corpo feio”, lembrou ela.

Ela ainda revelou que a equipe fez com que ela olhasse os corpos de mulheres que já tinham se tornado mães para não seguir adiante com a decisão. “Perder o corpo de Barbie não é legal. Me diziam que a Barbie nunca tinha engravidado. Vieram algumas mulheres e me mostravam a barriga: ‘olha como você vai ficar, vai ficar feia’”, disse ela.

“Aconteceram coisas a partir dos meus 30 anos até a Sasha nascer que foram abrindo meus olhos. Me dei conta das burrices que cometi. Era uma relação abusiva em todos os sentidos”, completou ela. Assista à entrevista na íntegra abaixo:

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<