Mirella chora ao revelar que teve itens de grife roubados de mansão

Publicado em

Mirella surpreendeu os fãs, na noite de terça-feira, 1º de novembro, ao revelar que teve itens de grifes roubados de sua mansão.

“Juro que a minha vontade é pegar uma malinha e ir pros EUA e sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe de tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente. Toda hora rouba coisa minha, não aguento mais. É iPhone, só coisa de marca, aí ‘mó’ beleza. Isso que eu mereço”, afirmou.

Aos prantos, ela acabou dizendo que “sabe quem foi o autor do ato”.

<
Mirella - Fotos: Reprodução / Instagram
Mirella – Fotos: Reprodução / Instagram

“Roubaram duas roupas de marca, moletom Balenciaga. Inclusive os meus preferidos”, disse.

A nova edição do “De Férias com Ex” será ‘meio a meio’: Um elenco principal nacional, com a Ex-BBB Lumena e a cantora Mirella, e o ex-fazenda Lipe Ribeiro, que já integrou duas versões anteriores. A novidade é que será no Caribe, em uma mansão no local paradisíaco.

No trailer divulgado, é possível ver a Bad Mi aos beijos com Lipe, e Lumena com WL Guimarães. Além de tretas, algumas festas, e depoimentos para aquecer tudo. A nova temporada estreia dia 15 de novembro, às 21h.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<